Resenha: GLEE






       Faz tempo que eu tinha ouvido falar em GLEE. Primeiro contato que eu tive com a série foi quando passava na TV globinho no sábado de manhã. Assistir a um episódio e gostei de imediato não apenas pelo enredo em si, mas por causa da música. Não entendo muito de músicas, de instrumento nem nada, mas como o seriado é musical, então sempre tive vontade de assistir.

       Comecei a assistir no mês passado e assistia todo ou quase todo dia e a prova disso é que já estou na 5º temporada. Por ter assistido desde o começo posso dizer que as primeiras temporadas foram as melhores, até antes do Finn, Rachel, Kurt, Mercedes, Puck, Quinn e Santana se formarem. Porém no inicio da 4º entrou uns personagens bem sem graça que até agora não entendi a função deles no seriado. Eles mais se parecem com cópias dos personagens que se formam, mas enfim...

       Apesar de sempre dizerem que GLEE é uma serie feminina e gay (o que essa opinião é totalmente machista), posso garantir que a série em si é bem legal, ela ensina muitas coisas e uma das coisas que aprendi foi a nunca desisti dos meus sonhos, mesmo parecendo que eles nunca irão se realizar.

      A maioria das pessoas dizem que GLEE ficou ruim depois da saida do Finn (O ator que fazia o personagem Cory Monteith morreu em julho de 2013), mas acredito que o seriado já não era como antes. E aprova disso foi que a Fox tinha renovado a serie para mais duas temporadas (6º e 7º) e depois voltou atrás informando que a 6º temporada será a última. Especula-se que o motivos pelo cancelamento tenha sido por causa da baixa audiência série.
         Não sei dizer quem são meus personagens preferidos, acho que todos são, só tenho um carinho especial por uns mais que os outros. Mas tem uma personagem que eu gosto muito que é a Becky a fiel escoteira da Sue, apesar dela não fazer parte do "Novas Direções". Acredite não tem nada a ver com pena (a atriz que faz a personagem Lauren Potter é portadora da síndrome de down) e sim porque ela é engraçada, faz ótimas piadas, xinga geral e sempre no fim acabo me emocionando com ela. A surpresa da 5º temporada foi a participação de Demi Lovato, como a persogem lésbica Dani.

        Alguns do elenco principal não voltarão pra 6º temporada como foi divulgado como foi divulgado. Vou sentir falta da serie, das obsessões da Rachel, do humor da Santana, do talento da Mercedes, do amor Klaine (shipper de Kurt e Blaine), das burrices da Britney, das imitações do Sam, do xingamento e irritações da Becky e dos demais.

Enfim pessoal, espero que tenham gostado. Super indico essa série ela é muito boa, principalmente se você gostar de musicais. Até a próxima.

OBS: Colocarei o Twitter oficial de alguns do elenco de GLEE, caso vocês queiram segui-los.

Lea Michelle/Rachel Berry = @msleamichele

Darren Chriss/Blaine Anderson = @DarrenCriss

Naya Rivera/Santana Lopez = @NayaRivera

Chris Colfer/Kurt Hummel = @chriscolfer

Amber Riley/Mercedes Jones = @MsAmberPRiley

Chord Overstreet/Sam Evans = @chordoverstreet

Dianna Agron/Quinn Fabray = @DiannaAgron

0 comentários:

Postar um comentário