Resenha: Bates Motel


       

        Bates Motel, é uma série baseada no personagem Norman Bates, do filme Psicose de que é famoso pela cena da faca no chuveiro. Enfim, para quem já viu o filme, fizeram essa série totalmente baseada na história desse personagem, na relação que ele tem com a mãe dele, fala da dupla personalidade e como ele ficou louco.

        Essa série, fala da historia do Norman Bates e da mãe dele, começa de como eles foram parar naquele motel, como eles foram construindo o mesmo. Você vai ficar imaginando que ele já ta louco e vai sair mantando todo mundo, mas não, a história fala da adolescência dele, até o momento que ele começa a enlouquecer.

        Você vai vendo a série (OBS: A primeira temporada tem apenas 10 episódios e a segunda temporada está quase no fim e que também terá apenas 10 episódios) e vai começando a entender o relacionamento entre ele e a mãe, relação afetiva e psicológica e de acordo com que os episódios vão passando você vai percebendo que tem algo a mais na relação dos dois, porém eles não chegam a fazer nada demais, mas eles tem ciúmes doentio um do outro que isso vai levando a algumas "consequências", várias coisas bizarras começam a acontecer e várias pessoas estranhas começam a aparecer no motel.

         E para você que não viu o filme e quer ver uma série nova e legal, vejam Bates Motel, porque a história é genial e tudo que acontece durante a série faz com que você queira ver mais e mais, porque a série te deixa um pouco aflito.



Post criado pela minha amiga e convidada Amália Maciel...
Sigam ela no twitter: https://twitter.com/shotzjdb

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã desde 2009 após uma leve insônia e liguei a tv pra ver algum filme, daí me deparei com psicose! Logo fiquei fã e agora estou esperando a Norma morrer em Bates porque a segunda season está <4

Postar um comentário